ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este Site, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

A Empresa

Quem Somos

             A Espécie Tours é a empresa responsável pelo desenvolvimento de soluções em turismo familiar e corporativo. A atuação de 1994 no mercado, permitiram a Espécie Tours, Tornar-se inovadora na prestação de serviços de lazer, agora com a utilização de ferramentas voltadas para o E-commerce disponibilizamos o acesso à tecnologia de ponta destinada ao desenvolvimento da melhor solução turística para você e sua empresa.

            Nosso comprometimento com a simplicidade tem sido determinante para a realização de um atendimento de qualidade, com a melhor solução de viagens para os nossos clientes.

 Nossa Missão

             Prestar Serviços ao mercado, provendo soluções em lazer e turismo de negócios, disponibilizando consultores capacitados, a desenvolver com eficiência o melhor roteiro, correlato as suas necessidades. Promovendo o bem individual e comum de forma consistente.

 Objetivos

 Prover soluções eficientes, com a utilização de ferramentas que visam à redução de custo e agilidade operacional.

    Estruturação de pacotes destinados a eventos coorporativos.
    Consultoria em roteiros de viagens coorporativas e lazer.
    Agilidade na prestação de serviços de reservas e aquisições de passagens aéreas, nacionais e internacionais.  

 Estratégia

 ·         Desenvolvimento de alianças com as maiores operadoras turísticas, hotéis e companhias aéreas, a fim de apresentar sempre o menor preço com a melhor solução.

 Analise de Mercado (SWAT)

 Possuímos um corpo diretor atuante a mais de 25 anos no segmento turístico,

capacitando seus executivos a prestar serviços de qualidade consultiva a perdurar com referência de turismo e você e sua organização.

Mediante a parceria desenvolvida junto a América Express e Credicard, possuímos uma linha de crédito pré-aprovada para aquisição de nossos serviços, através de um cartão coorporativo na compra de passagens aéreas, EBTA.

Possuímos em nossas dependências, uma casa de câmbio, com o intuito de facilitar e desenvolver uma solução completa de viagem. Oferecendo-lhe os serviços de compra e venda de moedas, cartão de débito visa Money em diversos tipos de moedas.

Política de Relacionamento

 Estruturar relações de forma consistente e duradora. Acreditando no respeito mutuo, honestidade e generosidade.

Prêmios e Conquistas

A Espécie Tours foi agradecida com o prêmio de 2° melhor agencia de turismo do Brasil no ano de 2007.

Atenciosamente,

 Shopping Leste Aricanduva – Loja 84

Endereço: Avenida Aricanduva, 5555 Cep: 03527-900

Telefone: (011) 3444-2555 – (011) 2721-4500


CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE ROTEIROS

A aquisição de pacotes ou apenas hotéis e programas de viagens nacionais e internacionais  adquiridos através de nossa Loja física submete-se às cláusulas e condições gerais descritas neste documento, que foram elaboradas em plena conformidade com a legislação aplicável e especialmente, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, as normas da EMBRATUR e do Ministério do Turismo.

1. A Agência
 
A “Espécie Tours", nome fantasia da Especie Tours Viagens e Turismo LTDA, situada na Av Aricanduva,5555 Loja 84 , na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo,atua como agência de turismo, elaborando programas turísticos e intermediando de forma remunerada a relação entre seus clientes (os "Clientes")  nacionais e internacionais, envolvidos em atividades específicas, tais como, dentre outras, transporte, hotelaria, restaurante (os "Fornecedores").
 
 
2 Preços e Inscrição
 
Os preços dos produtos da Espécie Tours estão sujeitos á disponibilidade e têm sua validade restrita aos períodos mencionados em seus anúncios, folhetos e cotações, período em que não estarão sujeitos á variação de preço, exceto hipótese exclusiva de variação, para mais ou para menos, diretamente decorrente de flutuação cambial, desde que a oferta tenha sido expressamente realizada em moeda estrangeira, e de alterações diretamente decorrentes de determinação de autoridades competentes, quando prevista e expressamente informada tal hipótese, não podendo ser alteradas em nenhuma outra hipótese, sendo obrigação imediatamente exigível da Espécie Tours e de seus fornecedores, a entrega da prestação e a realização ou fornecimento do produto/serviço nas condições e preços ofertados, no período de validade da oferta, enquanto houver disponibilidade.
 
Os preços dos serviços e produtos incluem, única e exclusivamente, os serviços expressamente especificados na descrição do Roteiro. Em geral, a não ser que diversamente especificado no Roteiro, os preços não incluem serviços como: (i) excesso de bagagem; (ii) gorjetas; (iii) guias turísticos; (iv) café da manhã e/ou refeições servidas nos apartamentos dos hotéis; (v) refeições e bebidas em geral; (vi) despesas de caráter pessoal, tais como lavanderia, cartas, telefonemas, estacionamento, acesso à internet, entre outras; (vii) despesas com documentação pessoal, tais como passaporte, vistos, vacinas, cédulas de identidade, entre outros; (viii) despesas com passeios opcionais; (ix) pernoites que excedam o período programado; (x) entrada antes do horário do Check in (early check-in) e/ou saída após o horário do Check-out (late check-out); (xi) taxas locais, governamentais, limpeza e conservação de apartamentos, entre outras. Eventuais concessões oferecidas para contratação de serviços não incluídos, somente serão válidas quando confirmadas por escrito pela Especie Tours.
 
 
Caso o Cliente opte por efetuar um financiamento, este deverá estar ciente de que seu financiamento será analisado, sujeito ou não à aprovação.
 
 
O Cliente deve informar, no ato de sua inscrição no Roteiro, qualquer limitação ou impedimento seu, de seus familiares ou acompanhantes, decorrente de motivo de doença, incapacidade, física ou mental, ou outra causa qualquer que possa dificultar ou prejudicar o Cliente na utilização do Roteiro ou implicar cuidados especiais durante a utilização do Roteiro.

 
3 Hospedagem (Apartamentos e/ou cabines)
 
Em caso de força maior, ou ainda, na impossibilidade de utilização por problemas técnicos ou operacionais do hotel ou navio contratado citado nos anúncios, folhetos ou demonstrados no momento da aquisição, estes poderão ser substituídos por outro similar, da mesma categoria, mantendo o mesmo padrão de qualidade e sem prejuízo ao Roteiro, independentemente do preço.
 
Os Clientes deverão ter conhecimento da localização e categoria da acomodação contratada isentando a Especie Tours de qualquer responsabilidade quanto à expectativa não alcançada do hotel contratado.
 
O horário previsto para a entrada (check-in) e saída (check-out) dos hotéis contratados poderá variar de acordo com a política de cada Fornecedor, o que será informado previamente ao Cliente no momento da aquisição do Roteiro. Caso a chegada ou saída do hotel ocorra antes do horário de check-in ou após o horário de check-out, poderá ser disponibilizado pelo hotel diretamente ao Cliente, mediante disponibilidade sujeita a cobrança, um local para a guarda de bagagens. Havendo disponibilidade de apartamentos, é facultado ao Cliente pagar um valor adicional diretamente ao hotel e sem qualquer responsabilidade pela Especie Tours, para antecipar sua entrada ou para estender sua permanência no apartamento, de acordo com as regras disponibilizadas pelo hotel.
 
É procedimento comum dos hotéis e cruzeiros, situados tanto no Brasil, quanto no exterior, a cobrança de taxas de serviços disponíveis, independente de uso, como atendimento de praia (resort fee), academia, spa, entre outros e/ou taxas adicionais sobre o preço contratado, que não estão inclusas no voucher e deverão ser pagas pelo Cliente diretamente ao Fornecedor. Tais taxas estão relacionadas às normas de cada hotel, e às legislações e políticas locais.

O Cliente tem ciência e concorda que, em caso de cancelamento de hospedagem em datas como feriados, eventos, carnaval, datas comemorativas e alta temporada, poderá haver penalidade variável entre a cobrança de uma diária até o total dela, conforme regra do Fornecedor.
 
Pernoites extras decorrentes de contingências operacionais como fechamento de aeroportos, portos e estações causadas por questões climáticas, greves, manifestações e outros motivos de força maior ou caso fortuito, não serão arcadas pela Especie Tours, devendo o Cliente contatar o transportador contratado.
 
 
4. Transportes: Aéreo, Rodoviário, Ferroviário e/ou Marítimo
 
Os transportadores contratados pelos Clientes serão exclusiva e inteiramente responsáveis pelo cumprimento das leis e normas regulamentares que se aplicam à modalidade de transporte de passageiros, incluindo responsabilidade civil e eventuais coberturas de seguros.
 
Será de responsabilidade dos Clientes o pagamento de eventuais impostos e taxas para realização do transporte, cobrados pelos transportadores por determinação das autoridades locais, por se tratar de receita governamental.
 
O Cliente deverá, no momento da aquisição do serviço de transporte, apresentar o documento de embarque de todos os passageiros ou fornecer os dados corretos e completos de acordo com o documento que será utilizado no embarque. Na impossibilidade da apresentação deste documento, a Especie Tours se isentará de qualquer divergência de nome no momento da emissão, bem como eventuais custos decorrentes deste ato.
 
As condições gerais dos transportadores poderão ser solicitadas a Especie Tours a qualquer momento pois devidos variação de classes as regras da empresa aérea varia.
 
É de responsabilidade exclusiva do Cliente se apresentar nos horários e locais previamente informados para adequada prestação dos serviços de transporte contratados, sendo certo que o não comparecimento do Cliente nos horários e locais indicados, este deverá entrar em contato com a Especie Tours e se responsabilizará pelos eventuais custos referentes a remarcações e reembolsos.
 
Voos Fretados
 
Na contratação de voos fretados podem ocorrer alterações como: mudança nos horários, nas datas, nas rotas e nos equipamentos, reservando-se a Especie TOURS o direito de estabelecer conexões e escalas, bem como alteração de aeroportos, respeitando-se o prazo e as condições para locomoção do Cliente.
 
O voo fretado não permite marcação de assento, desdobramento, transferência, reembolso total ou parcial, alteração de data, nome, trecho e horário, devido às condições especiais de contrato entre a Especie Tours e a transportadora.
 
O voo fretado pode ou não permitir a pontuação no programa de fidelização da companhia aérea contratada, a critério exclusivamente desta.
 
A aquisição de bilhetes de transporte separadamente do Roteiro, utilizadas para chegar ao aeroporto de embarque do voo fretado, quando adquiridas ou programadas sem a interveniência da Especie Tours, são de inteira responsabilidade do Cliente.
 
A Especie Tours não recomenda a contratação de Roteiros com voos fretados para participação em eventos ou compromissos com hora marcada, tendo em vista que os voos fretados podem ter suas datas e horários de chegada e partida alterados pelo fornecedor do fretamento.
 
Voos regulares
 

Todas as regras da sua tarifa serão informadas no momento da aquisição do bilhete.
 
 
Para voos internacionais e nacionais, caso o cliente não utilize a ida automaticamente o seu retorno será cancelado. Neste caso, o cliente poderá solicitar o reembolso do bilhete com a aplicação das devidas multas e regras estabelecidas pelas companhias aéreas.
 
Caso sua tarifa permita remarcação, ela respeitará as regras estabelecidas pelas companhias aéreas, porém não será permitida a reitineração. A remarcação somente poderá ser realizada para os mesmos trechos inicialmente contratados.
 
 5. Traslados (transfer)
 
Os Roteiros da Especie Tours podem incluir o traslado na chegada e/ou saída, bem como em outros percursos especificadamente descritos no Roteiro contratado.
 
A falta de informação por parte do Cliente, sobre tal alteração, isenta a Especie Tours de qualquer custo, devolução e/ou reembolso que o Cliente possa requerer.
 
Os serviços de traslados terão uma limitação de volume de bagagem por passageiro. O excesso de bagagem poderá impedir a utilização do serviço inicialmente contratado, sendo certo que a Especie Tours estará isenta de qualquer custo, devolução e/ou reembolso que o Cliente possa requerer.
 
 
 
6 Ingressos
 
Os ingressos para atrações como parques, shows, espetáculos, feiras e eventos de forma geral denominados neste documento como “Ingressos” são comercializados pela Especie Tours, contudo, deverão ser observadas as regras específicas de utilização de cada um dos Fornecedores as quais serão entregues no momento da aquisição do Ingresso.
 
Os Ingressos podem ser físicos ou eletrônicos e serão entregues aos Clientes.

Os Ingressos serão utilizados na(s) data(s) e horário(s) contratados pelo Cliente, não sendo permitido o seu cancelamento, alteração ou reembolso, de acordo com as regras estabelecidas por cada fornecedor dos Ingressos.
 
Os Ingressos são intransferíveis, inalteráveis e para o caso de reembolso será aplicada as regras dos fornecedores No caso de Ingressos de parques, o período de utilização dos dias contratados constará no próprio documento entregue ao Cliente, sendo que após a primeira utilização (primeiro dia de uso), o Ingresso possuirá um período específico para utilização, conforme os dias contratados pelo Cliente.
 
7 Responsabilidade do Cliente:
 
Sem prejuízo ao disposto nestas Condições Gerais, são responsabilidades do Cliente: a) atender as orientações recebidas tanto pela Especie Tours quanto pelos Fornecedores; b) obedecer aos procedimentos de segurança indicados e recomendados para os embarques em aeronaves e demais meios de transporte utilizados nas viagens; c) arcar com as perdas e danos decorrentes de ações ou omissões originadas por sua culpa; d) obedecer os regulamentos, indicações e/ou sinalização, bem como preservar as áreas, instalações e equipamentos que sejam postos a sua disposição durante a viagem, respondendo, inclusive, civil e/ou criminalmente por tais atos praticados ou bens danificados; e) portar toda documentação necessária para execução do Roteiro adquirido, incluindo, mas não se limitando a vacinas, vistos (inclusive visto de conexões), documentos, autorizações, seguros, entre outros; f) observar a declaração e/ou registro junto às autoridades competentes, de acordo com a legislação de cada país, de elevadas quantias em espécie, joias, equipamentos eletrônicos em geral e demais itens passíveis de controle das autoridades locais  notificar a Especie Tours, durante o Roteiro, de quaisquer ocorrências ou alterações que sejam necessárias.
 
 
8. Condições Específicas de Desistência, Cancelamento ou Reembolso
 
8.1 Cancelamento
 
O Cliente poderá cancelar o Roteiro adquirido, desde que observadas às condições descritas neste documento. O Cliente poderá solicitar o cancelamento ou reembolso do Roteiro ou serviço no prazo de até 01 (um) ano a contar da data efetiva da compra do Roteiro ou serviço. Solicitações realizadas com menos de 48 horas de antecedência ao início do Roteiro ou após seu início, estarão sujeitas a cobrança do valor integralmente pago.
 
A  Especie Tours reserva-se no direito de cancelar total ou parcialmente o Roteiro nos seguintes casos: a) Pelo não pagamento pelo Cliente do valor na forma acordada; b) Pelo não cumprimento, pelo Cliente e terceiros integrantes do Roteiro, de suas obrigações; c) Não houver número mínimo de Clientes, quando a realização da viagem estiver condicionada a este evento; d) Por caso fortuito e força maior; ou e) Por questões técnicas de seus Fornecedores que inviabilizem a utilização dos serviços nas datas contratadas ou coloquem em risco a segurança dos Clientes.
 
Em caso de cancelamento de Roteiros adquiridos para datas como feriados, eventos, carnaval, datas comemorativas e alta temporada, poderão ocorrer penalidade variável entre a cobrança parcial ou total do Roteiro, conforme regra do Fornecedor.
 
3.2. Cancelamento parcial pelo Cliente antes do início do Roteiro:
 
Em caso de cancelamento parcial do roteiro, qualquer que seja o motivo, mesmo que justificado, o cliente arcará com eventuais multas cobradas pelos nossos fornecedores. Essas regras não contemplam os voos fretados. Condições de cancelamento desse produto podem ser encontradas na cláusula  ( HoTel, Aéreo, Serviços, Fretamento)
 
8.3. Cancelamento total pelo Cliente antes do início do Roteiro:
 
Nos casos de cancelamento total do Roteiro, qualquer que seja o motivo, mesmo que justificado, o Cliente arcará com o equivalente a 20% (vinte por cento) do valor do produto e/ou serviço cancelado (excluindo deste valor as taxas cobradas pelos transportadores por determinação das autoridades locais, as quais serão reembolsadas integralmente), a título de taxa administrativa, além de eventual multa cobrada pelos Fornecedores. Essas regras não contemplam os voos fretados.
 
8.4. Cancelamento pela Espécie Tours antes do início do Roteiro:
 
Se por qualquer motivo de caso fortuito ou força maior que torne inviável a execução do Roteiro adquirido, a Especie Tours envidará seus melhores esforços para apresentar alternativas de produtos e/ou serviços no mesmo padrão inicialmente contratado.  Contudo, caso a opção do Cliente seja pelo cancelamento a Especie Tours devolverá da importância paga, em até 60 (sessenta) dias contados da data da opção realizada pelo Cliente.
 
8.5. Cancelamento pelo Cliente durante o período do Roteiro:
 
Ocorrendo o cancelamento parcial dos produtos e/ou serviços adquiridos, a Espécie Tours restituirá o Cliente somente os valores que reaver dos Fornecedores envolvidos na contratação. No cancelamento total dos produtos e/ou serviços adquiridos, a Especie Tours restituirá o cliente com os valores descontando as multas cobradas pelos fornecedores e o cliente também arcará com a cobrança de 20% (vinte por cento) do valor do produto e/ou serviço cancelado.
 
8.6. Cancelamento após o período do Roteiro:

 
Ocorrendo o cancelamento total ou parcial dos produtos e/ou serviços adquiridos, a Especie Tours restituirá o Cliente somente os valores que reaver dos Fornecedores envolvidos na contratação e o Cliente arcará com o equivalente a 20% (vinte por cento) do valor do produto e/ou serviço parcialmente cancelado, a título de taxa administrativa
 

8.7. Reembolsos

 
Os reembolsos, cancelamento total ou parcial, ocorrerão de acordo com as regras descritas acima e havendo um saldo residual, o mesmo será devolvido ao cliente no prazo de até 90 (noventa) dia após a solicitação do reembolso. O reembolso será realizado pela Especie Tours na mesma forma de pagamento originada pelo cliente. Assim para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o valor do reembolso será efetuado á operadora do cartão, cabendo a esta creditar tal valor na fatura do cliente, conforme suas regras e condições; já para pagamentos realizados á vista (em dinheiro ou débito), o reembolso será efetuado para via depósito bancário no nome do comprador. Para qualquer compra em moeda estrangeira independente da forma de pagamento o reembolso será efetuado com base no câmbio da data da compra.
 
Outras possibilidades não expressamente descritas neste documento serão avaliadas individualmente


Newsletter

Contatos

Telefone: (11) 3444-2555

AV. Aricanduva, 555, Loja 84
Shopping Aricanduva - São Paulo